Geração Z e que eles significam para sua campanha de marketing

Os comerciantes são incentivados a aprender a compreender e abraçar Geração Z. Esta geração é socialmente consciente, progressiva, ambicioso e empenhado. Suas vidas inteiras que tiveram acesso à Internet e uma abundância de tecnologia. Enquanto eles não podem atualmente ser o seu público-alvo, no ano de 2020 eles serão responsáveis por quase metade de todos os consumidores . Portanto, é vital para se conectar com esta geração e construir relacionamentos que durarão.

 

Eles anseiam honestidade e autenticidade

 

Enquanto relatability é importante para formar uma conexão com a Geração Z, as tentativas de olhar na moda vai sair como falso e inautêntico quando você tentar demasiado duro. Estes jovens agir como adultos e que é a forma como eles querem ser tratados.

 

Em vez de se concentrar em palavreado atual, os comerciantes precisam prestar atenção às tendências virais. Procure uma maneira divertida e única para incorporar tais tendências em sua campanha de marketing para forjar uma conexão.

 

Autenticidade, transparência e honestidade são traços que devem ser implementadas no núcleo. A fim de aplicar essas três características importantes, a conexão deve ser feita em seus próprios termos. Você deve estar disposto a não só captar a sua atenção, mas também fornecer valor a suas interações com Geração Z.

 

Reconsideração de Social Media

 

A influência dos meios de comunicação social sobre a Geração Z é sem precedentes. Por muitos anos, relacionamentos, saúde e sucesso financeiro tem sido a chave para a felicidade. No entanto, para esta geração, mídia social afeta diretamente sua felicidade. A fim de se conectar com eles através desta plataforma, você deve encontrar uma maneira de fazê-los sentir heróico.

 

Substanciar o impacto

 

De muitas maneiras, esta geração se sente eles têm vivido em um mundo corrupto. Eles viram guerra, recessão e o terrorismo como sendo uma parte da vida cotidiana. Eles estão preocupados com o futuro, mas preparado para agir.

 

Esta geração quer postos de trabalho que o impacto do mundo. Além disso, eles querem comprar produtos que impactam o meio ambiente ea sociedade. Eles querem marcas que fazem um impacto e pode provar isso.

 

Geração Z quer produtos que estejam alinhados com as causas que considero importantes. Dê-lhes ferramentas que lhes fazem acreditar que estão tornando o mundo melhor. Organizar campanhas de marketing inovadoras que agreguem valor, sem uma aparência egocêntrica.

 

Alavancagem Visual

 

O consumidor médio de esta geração verá centenas de milhares de anúncios antes de atingir a idade de 15. Naturalmente, eles sabem como determinar as coisas que importam. Portanto, o objetivo deve ser o de criar conteúdo confortável para fazer uma conexão com a Geração Z eficaz e rápida.

 

Muitas marcas têm descoberto que uma das melhores maneiras de conseguir tal feito é através do uso de GIFs. Estes funcionam porque todo mundo se relaciona com eles. Um GIF é breve e se alinha perfeitamente com o seu filtro para a tomada de decisões.

 

Ajudar com a construção de sua marca

 

Geração Z tem apoiou e assistiu como a geração do milênio lutou para encontrar trabalho depois de se formar na faculdade. Portanto, eles estão bem conscientes da importância de encontrar um trabalho valioso, o mais rapidamente possível.

 

Esta geração não está satisfeito com ensacamento mantimentos no local e cinco centavo. Em vez disso, eles estão gastando seu tempo voluntariado, a construção de navios on-line e tornar-se embaixadores. Eles estão sempre procurando maneiras de construir sua marca pessoal.

 

Convide-os a tornar-se parte de sua marca como eles estão trabalhando por conta própria. campanhas influenciador, embaixadores de mídia social e grupos de discussão virtuais fazê-los sentir como se eles estão investidos em sua marca. Isto irá garantir a sua fidelidade à medida que aumentar a sua presença on-line.

 

Geração Z é um grupo de grave realistas. Eles estão constantemente à procura de novas soluções. Contanto que você preste atenção a eles e aprender a falar a língua deles, eles estarão dispostos a unir forças com a sua marca.

 

Descubra como envolver e estimular novos clientes a entrarem em ação e gastar dinheiro com você usando estas dicas simples de comercialização livre de Nick James, The Business Coach Internet http://Nick-James.com

 

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Nick_James/4882

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