Como é que podemos combater a obesidade infantil?

A obesidade é uma das doenças mais rápido crescimento para afetar as crianças de hoje. Sendo uma criança com excesso de peso pode contribuir para muitos outros problemas de saúde.

A American Academy of Pediatrics determinou que há uma alta probabilidade de que uma criança com excesso de peso vai se tornar um adulto obeso. É o trabalho de nossas comunidades locais e organizações nacionais para educar e prevenir futuros problemas de saúde decorrentes da obesidade ocorra.

 

Doenças, como hipertensão e diabetes, foram diretamente ligada à obesidade. Outras doenças, como hipotireoidismo e asma também pode contribuir para a obesidade em crianças.

Se sua glândula tireóide, se não está funcionando corretamente, então o seu funcionamento geral do corpo será diminuída. Um distúrbio respiratório também pode diminuir o bom funcionamento do corpo humano, fazendo com que as crianças a respiração com dificuldade e mover lentamente.

Se as crianças são demasiado cansado para fazer exercícios ou completar suas atividades diárias, eles vão ganhar peso. Uma criança com excesso de peso provavelmente já foi diagnosticado com ou serão diagnosticados com estas disparidades de saúde no futuro.

 

As crianças devem viver estilos de vida activos para ficar fisicamente apto e manter-se saudável durante a vida adulta.

A American Medical Association recomenda pessoas conseguir pelo menos trinta minutos de contínua cardiovascular exercício diário. Isso inclui crianças, que, na verdade, passam a maior parte do seu dia na frente de uma tela, como um jogo de computador ou vídeo. O exercício diário, não só mantém as crianças se encaixam, mas estimula o sistema

imunológico para combater infecções e outras doenças que podem prejudicar seus corpos. Incentive seus filhos a participar de uma atividade esportiva, como natação, jogging, ou jogar tênis para aumentar o seu metabolismo, para que eles possam queimar calorias para perder peso.

 

hábitos alimentares adequados também diminuir o risco de obesidade infantil e diminuir suas chances de se tornar um adulto obeso. Todo mundo deve comer as porções adequadas dos cinco grupos alimentares básicos diária e abster-se de cozinhar seus alimentos em gorduras e óleos.

Comer o tamanho das porções corretas irá reduzir a ingestão calórica excessiva e torna-lo responsável para os alimentos que você consome de cada grupo alimentar. É melhor para cozinhar seus alimentos com temperos naturais, como pimentão, alho e cebola para reduzir a adição de sal extra para as suas refeições.

 

Podemos superar a obesidade infantil com a educação e motivação adequada. Os pais também devem levar seus filhos ao pediatra para os seus check-ups regulares para certificar-se sua saúde está melhorando.

Isso pode reduzir a taxa de obesidade adulta, diminuindo assim o seu custo global de cuidados médicos e aumentar o seu valor da vida. Nós podemos fazer a diferença no futuro dos nossos filhos, fazendo alterações ao seu exercício e hábitos alimentares hoje.

 

Para saber mais maneiras de educar nossas crianças sobre uma dieta adequada e exercício físico diariamente para evitar a obesidade infantil, entre em contato com o Dr. Adrienne Hicks de vida saudável Mississippi em healthylivingms@yahoo.com .

 

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dr._Adrienne_Hicks/1443285

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s