Dicas para criar conteúdo envolvente Patrocinados

 

dicas-para-criar-conteudo-envolvente-patrocinados

 

Os comerciantes devem usar de grande conteúdo patrocinado para atrair clientes. Não cada post serve esse propósito. Alguns anúncios podem ser um incômodo para os consumidores em algumas situações. Você pode facilmente saber se suas estratégias são eficazes, verificando as vendas e penetração em novos mercados. Estagnação significa que os planos atuais não estão funcionando. O conteúdo patrocinado não é atraente.

 

Você já se perguntou por que os consumidores ignoram alguns posts? Se você perguntar às pessoas, você vai ter todos os tipos de respostas. Pesquisas de mercado podem dar pistas sobre por que as coisas não estão funcionando. Estudos têm demonstrado patrocinado conteúdo executa bem como não-patrocinado quando feito da maneira certa. Aqui estão algumas dicas que podem tornar conteúdo patrocinado atraente;

 

Garantir que há uma ligação entre a foto e o texto

 

Você deve ter visto fotos com acompanhamento de conteúdo que não fazer muito em tudo. Por, exemplo de postar várias fotos de uma celebridade em diferentes lugares, como em uma praia, passear em uma fazenda e, de um produto de repente aparece. Não será surpreendente para encontrar o consumidor se mudar para outro local. A mente do espectador já tinha sido imerso em visitar os lugares que a pessoa tenha visitado.

 

Os consumidores estarão mais interessados em fotos com produtos que estão sendo usadas. Vamos, por exemplo, uma fotos de TV deve mostrar o modelo sentado em uma sala de estar assistindo a um filme ou qualquer outro programa, ou em pé ao lado do aparelho de televisão com a marca exibida na tela. As roupas devem ser usados enquanto os produtos alimentares devem estar em uma mesa com uma pessoa sentada próxima.

 

Use de alta qualidade Fotos

 

Não cada imagem pode figurar no conteúdo patrocinado. fotos mal tiradas só vai fazer o seu feed um olho dolorido. Ninguém gostaria de ter um segundo olhar para eles. Use uma câmera HD para tirar as fotos para maior clareza. Basta comparar um selfie tomado com um tripé e outro com um braço. Tripé dará uma obra-prima.

 

Não plante texto em fotos

 

Evite tentações de digitar todo o quadro. A aparência do nome do produto em grandes partes da foto é prejudicial. Uma mera legenda é o suficiente para chamar a atenção. Lembre-se a foto é a atração principal, não escritos.

 

conteúdo de baixa qualidade patrocinado não se envolve. Um engajamento reduzido pode ser observado pelo número de comentários. Alguns comentários dizer que não há interesse no conteúdo. Quando o seu conteúdo patrocinado contém boas fotos, pequenas etiquetas e as pessoas podem associar a ele; a pesquisa mostrou um bom desempenho.

 

Pegar meu relatório livre http://donnagain.biz

 

Donna Gain é uma casa baseada empresário muito respeitado-se por mais de 15 anos. Ela tem sido em várias negócio baseado em casa diferente ajudando os outros a crescer com ela mesma a base sólida para ter um negócio bem sucedido. Para descobrir todas as chaves de internet marketing para o sucesso que você precisa saber para explodir o seu negócio, e para reivindicar sua cópia gratuita de “Como criar seu primeiro mês 6 figura em Marketing de Rede“, clique no link acima …

 

 

 

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Donna_Gain/2306437

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s